Breve Histórico da Instituição

A TBS – Total Business Solution nasceu em 2004 em Itajaí, Santa Catarina. No início era parte de um grande grupo de comércio exterior e logística internacional. Logo em 2006, surgiu o primeiro contato com a Feistock, na época, Feira Multissetorial. Neste mesmo ano, a TBS adquiriu a Feistock, alterando a marca para Feistock – Feira de Móveis e Decoração. A partir deste ano, a Feistock cresceu continuamente até os dias de hoje. Seu maior objetivo é ajudar e os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Hoje a TBS trabalha exclusivamente na organização e realização da Feistock, tendo como intuito ajudar os moveleiros e todo o comércio em geral. Hoje a Feistock / TBS é um dos maiores eventos em geração de renda, receita e em movimentação do setor hoteleiro da região.

Histórico do projeto:

A 1ª Design & Conforto – Edição de Itajaí caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, apresentando móveis de design e alta qualidade e fabricantes com padrão mundial de atendimento. Direcionada ao lojista e ao consumidor final, tem trazido resultados importantes aos expositores, com alto índice de participação e satisfação.
A Design & Conforto nasceu de uma Joint Venture de duas grandes empresas do setor de feiras e eventos de Santa Catarina. A TBS – Total Business Solution que foi fundada em 11 de Novembro de 2004 na cidade de Itajaí e da JG Eventos, empresa local com mais de 10 anos de experiência em Itajaí. O projeto surgiu para suprir uma demanda do mercado local de eventos com excelência em organização e resultado para seus expositores. A história se resume pela Feistock que surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que buscar entrar no mercado interno e a feira se moldou para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final e se tornem conhecidas. A feira também é um evento que mantém a região como um pólo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de Santa Catarina.
O objetivo principal é fortalecer o pólo moveleiro local entre os lojistas e o consumidor final. O foco é reunir expositores e fazer com que os mesmos possam se reposicionar no mercado através da exposição de sua marca e produtos, além de divulgar diretamente ao consumidor/turista a nossa famosa cidade portuária mais linda do país, ou seja, além de uma feira de negócios, a D&C também é uma grande referência no mercado turístico da região.
O objetivo principal da feira é manter a cidade de Itajaí e região conhecida como a capital dos grandes eventos e feiras de negócios, não deixando que a mesma perca sua forte e reconhecida identidade de eventos diferenciados e de alta qualidade, e atualmente também da área náutica. As metas estabelecidas são de trazer ao pavilhão um público consumidor e formador de opinião para levar o nome de nossa cidade a todos os cantos, através do marketing boca a boca, por isso a feira busca sempre apresentar um excelente ambiente e um atendimento primordial a toda e qualquer pessoa que venha visitar o evento. A feira favorece muito as cidades do entorno, pois gera ocupação máxima dos hotéis e restaurantes e gera também um grande acréscimo no turismo, favorecendo a economia da região como um todo.

Programação

Por ser uma Feira aberta ao público sem cobrança de ingresso, o evento abre as suas portas quinta e sexta-feira das 14 às 21 e sábado e domingo das 10 às 21 horas.

Público Alvo

Nosso público alvo é o consumidor final, sendo formado por todas as classes. Além deste, temos buscado fortemente a atuação de lojistas e profissionais do setor moveleiro. Entre eles, Decoradores, Arquitetos e Design de Interiores. A expectativa é atingir nosso público médio de 10 mil pessoas por edição.

Outras Informações:

A Design & Conforto caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, que sempre apresenta novidades em móveis e decoração, com preços baixos e produtos de marcas consagradas no cenário Nacional e Mundial, reunindo em quatro dias os principais expositores da capital nacional do móvel e região!
SÃO MAIS DE 40 EXPOSITORES distribuídos em diversos segmentos de Móveis e decoração e MAIS DE 4.000 MIL PRODUTOS POR EDIÇÃO!
O conceito da feira é a venda ao consumidor, com diferenças que chegam a até 70% de lojas normais.
SÃO MAIS DE 10 MIL VISITANTES POR EDIÇÃO!
Gerando aproximadamente, 7 MILHÕES EM VENDAS nos quatros dias de feira.

INFRAESTRUTURA: A D&C, é realizada no Centreventos de Itajaí, famoso parque da Marejada que conta com mais de 19.000 m² de área total e um pavilhão muito moderno.
TURISMO: A D&C também tem grande importância no cenário econômico e turístico de Itajaí e entorno. Movimentando a rede hoteleira, gastronômica e o comércio em geral! É expressivo o número de turistas na cidade durante os quatros dias da Design & Conforto.
A D&C é realizada pela TBS – Feiras & Eventos que organiza e realiza a Feistock e vem sendo realizada há mais de 14 anos e já se consolidou como uma marca forte e de muita credibilidade. O evento é, inclusive, responsável pelo crescente público que visita a cidade de São Bento do Sul.
A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis – que podem chegar a 70% abaixo do valor de mercado –, tem atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes dos países do Mercosul.
Com duas edições anuais, a TBS vem conseguindo conquistar a fidelidade do público e ampliar a procura por novos mercados consumidores. A principal meta é aproximar o consumidor final dos fabricantes que oferecem produtos de qualidade com preços finais imbatíveis.

Sucesso: Para a organização da Design & Conforto, a TBS investe muito forte na sua marca. Um investimento muito alto em divulgação será feito a cada edição do evento. A Marca veicula intensamente no mês que antecede cada edição em TV’s, Rádios, Blogs, além de toda a mídia imprensa e online. A D&C faz o chamado investimento de marketing 360 graus.

Expectativa para a próxima edição:

1ª Itajaí Design & Conforto será realizada de 07 a 10 de fevereiro de 2019
Público estimado: 10.000 pessoas
Expositores: 40
Volume de negócios: R$ 5.000.000,00 a R$ 7.000.000,00