Joinville conquista CVC e deve ser novo destino da operadora

Tendo como atrativo principal a Escola do Teatro Bolshoi, Joinville (SC) deve se tornar um dos destinos comercializados pela CVC Viagens e Turismo, maior operadora de turismo da América Latina.

A convite do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e da Escola Bolshoi, na última quinta e sexta-feira (14 e 15/3), representantes da CVC estiveram em Joinville para conhecer as potencialidades e atrativos da cidade.

CONTINUE LENDO

1ª Itajaí Design & Conforto é ótima oportunidade de negócios para empresas e público do Norte Catarinense e Vale do Itajaí

Mostra que acontece de 7 a 10 de fevereiro, em Itajaí, promete agitar mercado de móveis e decoração com vendas direta ao o consumidor final e podem ter descontos reais entre 30 e 70%, além de ser boa oportunidade para as empresas do Vale do Itajaí e norte Catarinense em mostrar para o público final seus produtos.

CONTINUE LENDO

(Notícia) 1ª ITAJAÍ DESIGN & CONFORTO ESTÁ CONFIRMADA PARA O INICIO DE FEVEREIRO

O ano começa com novas perspectivas para a cidade de Itajaí, uma das mais importantes do estado de Santa Catarina. O mercado de móveis e decorações vai se agitar com a realização da 1ª edição da Design & Conforto. O evento, destinado ao consumidor final, é resultado de uma parceria de duas grandes empresas do Estado : a TBS Feiras e Eventos, com quase duas décadas  de expertise na realização de eventos de negócios nacionais e internacionais – em especial no segmento moveleiro -, e a JG Eventos, com mais de 10 anos de mercado, especializada na realização de feiras e eventos setoriais e multisetoriais, próprios e de terceiros.

CONTINUE LENDO

(Notícia) 29ª edição da Feistock movimentará cerca de R$15 milhões em vendas de móveis e decorações

Feira se consolida no calendário de eventos de São Bento e completará 15 anos em 2019

Prestes a completar 30 edições, a Feistock, a maior feira de móveis e decorações de pronta entrega para o consumidor final do Brasil, chega a sua 29ª edição repetindo o sucesso de público e receita. Nos quatro dias de evento, a organização da feira estima a visita de 25 mil compradores, que irão explorar os mais de 100 expositores e marcas no pavilhão da Promosul, em São Bento do Sul (SC), a Capital Nacional dos Móveis. CONTINUE LENDO