1ª Itajaí Design & Conforto acontece em fevereiro

Feira regional promete agitar mercado de móveis e decoração com vendas para o consumidor final.

Em fevereiro de 2019, o mercado de móveis e decoração de Itajaí (SC) vai se agitar com a 1ª edição da Design & Conforto. A feira é resultado de uma parceria de duas grandes empresas do Estado: a TBS Feiras e Eventos, com cerca de 15 anos de expertise na realização de eventos de negócios nacionais e internacionais – em especial no segmento moveleiro -, e da JG Eventos, com mais de 10 anos de mercado e especializada na realização de feiras e eventos setoriais e multisetoriais, próprios e de terceiros.

Visando beneficiar as empresas locais e movimentando a economia regional, a feira tem previsão de cerca de 40 expositores sendo, em sua maioria, marcas de Itajaí. “Queremos fazer um evento para a cidade, para que a cidade ganhe com isso, portanto, é imprescindível garantir a participação de empresas locais. Para isso, estamos buscando parcerias de todas as entidades locais e oferecendo um desconto especial aos seus associados”, afirma o diretor comercial da TBS, Jonathan Roger Linzmeyer.

Segundo Linzmeyer, que atua na organização da renomada Feistock, a maior feira de móveis e decoração voltada para o consumidor final, realizada em São Bento do Sul (SC), a ideia é levar para Itajaí todo esse expertise para criar uma feira de calendário, com duas edições anuais.

“Nós pretendemos levar todo nosso conhecimento para a cidade, e assim realizar uma feira de credibilidade, onde expositores e publico final têm a garantia de produtos de qualidade e bons negócios. É importante cultivar essas feiras regionais, pois assim movimentamos o mercado local e ampliamos a relação da marca com o consumidor”, completa o diretor.

A 1ª edição da Itajaí Design & Conforto está marcada para o período de 7 a 10 de fevereiro de 2019.

Mais informações: www.designeconforto.com.br


COMPARTILHE: