Design & Conforto acontece na próxima semana em Itajaí

A Feira de Móveis e Decoração Design e Conforto, que acontece na próxima semana, de 08 a 11 de agosto, promete agitar Itajaí e região. A segunda edição, com venda direta ao consumidor, vai contar com 44 expositores e mais de 3 mil itens à venda, reunidos em um ambiente repleto de novidades, tendências e lançamentos do segmento. As empresas vão ocupar um espaço de 19 mil metros quadrados e os descontos podem chegar até 70%.

Paralela a feira, a organização realiza ainda, a GastroBier Itajaí – Festival da Cerveja e Gastronomia, com a participação de seis cervejarias artesanais da cidade, 30 rótulos e cinco food trucks com mais de 20 opções de pratos. Nos dias 08 e 09 o evento acontece das 18 às 22 horas, e dias 10 e 11 de agosto, das 10 às 22 horas. Uma ótima opção para curtir no dia dos pais.

As famílias, além de conferir as novidades em móveis e decoração, terão à disposição 190 m² de brinquedos para as crianças, além de restaurante e cafeteria. O espaço também é pet friendly.

Sorteios – para compras acima de R$ 200,00 durante a feira, o comprador realiza o cadastro e participa do sorteio de um jogo de quarto de madeira maciça no valor de R$ 7 mil. Também outros três sorteios acontecem nas redes sociais da feira, no Instagram e Facebook (@designeconforto) e no site www.designeconforto.com.br. Não deixe de participar, os prêmios são um jogo de quarto, um colchão box e um sofá.

Joint venture – A feira é resultado de uma parceria entre duas empresas, referências na organização de eventos. São elas, a TBS com 15 anos de atuação e organizadora da maior feira de móveis e decoração do Brasil, que é a Feistock, em São Bento do Sul (SC), e a JG Eventos, de Itajaí, responsável por eventos como Marejada, Volvo Ocean Race, Salão Imobiliário e Salão Náutico. A feira Design & Conforto recebe o apoio da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Itajaí.

Serviço

2ª Design & Conforto
Centreventos Itajaí – Avenida Min. Victor Konder, 303 – Centro (Pavilhão Marejada)
De 8 a 11 de agosto de 2019, quinta e sexta feira das 14 às 22 horas e sábado e domingo das 10 às 22 horas.

Entrada gratuita. Mais informações: www.designeconforto.com.br/contate-nos

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: