Design & Conforto já com data confirmada para 2020

Feira encerrou neste domingo (11) com as expectativas superadas.

O Centreventos de Itajaí recebeu nos últimos quatro dias mais uma edição da Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração. O evento que reuniu fabricantes de móveis e empresas de decoração teve início na quinta-feira, 08 e seguiu até domingo, 11. Segundo a organização, mais de 9 mil pessoas passaram pela feira nos 4 dias e foram vendidos mais de 2 milhões de reais em móveis e decorações entre os expositores. “Nós estávamos receosos com o domingo, pois era dia dos pais e muitas famílias gostam de ficar em casa neste dia. Mas o domingo nos surpreendeu, sendo o dia com o maior movimento de público e vendas.”, conta Jonathan Roger Linzmeyer

Na feira o visitante encontrou muitas opções de salas de jantar, colchões, móveis para áreas de lazer e jardim, sofás, tapetes, planejados, linha inox e couro, com descontos entre 20 e 70%. Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS, organizadora do evento, conta que a próxima edição já tem data definida. “A 3ª Design & Conforto vai acontecer na semana do Carnaval, de 27 de fevereiro a 01 de março de 2020. Queremos trazer ainda mais novidades em móveis e decorações para Itajaí e região” destaca. 

Para a expositora Silvana Panneitz, da Casa Ambiente, a feira trouxe resultados  como visibilidade de marca e a oportunidade de expandir os negócios. “Expor na Design & Conforto proporcionou abrir novos mercados consumidores” contou. 

O casal Charlian e Raisa Vedana aproveitou a tarde de sábado, 10, para comprar a sala de jantar. “Encontramos na feira bons preços e produtos de alta qualidade”. A mesa escolhida por eles foi um jogo de madeira maciça do fabricante Qualittá, de São Bento do Sul. 

Durante os dias da feira, aconteceu a GastroBier Itajaí – Festival da Cerveja e Gastronomia, com cervejarias artesanais da cidade e food trucks. No local, os visitantes ainda encontraram espaço kids, restaurante, cafeteria e feira pet friendly.

Sorteios – durante a semana serão divulgados os resultados de quatro sorteios realizados no período da feira. Os prêmios são dois jogos de quatros, um colchão box e um sofá. Mais informações www.designeconforto.com.br  

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: