Design & Conforto aposta no setor de cruzeiros

Com o anúncio do último dia 18, de que Itajaí deve receber perto de 30 mil turistas durante a temporada 2020, os organizadores da Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração têm motivos para comemorar. A Feira, que acontece de 27 de fevereiro a 1º de março, deve receber esse incremento de público, visto que o desembarque é próximo ao local do evento, o Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira.  Os receptivos dos cruzeiros serão realizados anexo ao pavilhão, com isso, a feira passa a ser uma opção de passeio e compras aos turistas. Nesta edição, o evento vai contar com a 2ª edição do Gastrobier, o festival de cervejas artesanais e gastronomia.

Segundo a organização, no dia 29 de fevereiro, fora o público estimado para participar da feira, o incremento deve ser de mais de 2,5 mil pessoas na feira. “São turistas que embarcam no local ou realizam escalas nos cruzeiros da MSC” comenta Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da Ereganto Eventos.

A Feira – com venda direta ao consumidor, a feira de móveis e decoração deve contar com mais de 40 expositores. As empresas vão ocupar um espaço de 19 mil metros quadrados e os descontos podem chegar até 70%, nos produtos de fábrica.

Serviço

3ª Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração
Centreventos Itajaí – Avenida Min. Victor Konder, 303 – Centro (Pavilhão Marejada)
De 27 de fevereiro a 1º de março de 2020, quinta e sexta feira das 14 às 22 horas e sábado e domingo das 10 às 22 horas. Entrada gratuita. Mais informações: www.designeconforto.com.br

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: