(Notícia) 29ª FEISTOCK SERÁ EM NOVEMBRO EM SÃO BENTO DO SUL

Em Novembro mais uma vez a Capital Nacional dos Móveis realiza a FEISTOCK

São Bento do Sul, a Capital Nacional dos Móveis, em Santa Catarina, vai sediar a 29ª edição da Feistock, a melhor feira de móveis e decoração do país, de 8 a 11 de Novembro.

O evento, que já está consolidado entre expositores e o público, depois de mais de 14 anos de realização, reúne ótimas oportunidades de negócios, com produtos de 100 expositores com até 70% de desconto.

Na última edição, em junho, foram registrados mais de 20 mil visitantes, resultando em um movimento de 14 milhões de reais em negócios.

 

 

 

Para o expositor, a Feistock é a oportunidade de falar diretamente com um público com alto poder de compra, além de testar novos produtos e lançar tendências. Já para o visitante, a feira é o lugar ideal para encontrar uma diversidade de produtos de qualidade com preços acessíveis.

 

O evento também é uma grande oportunidade para os arquitetos e designers de interiores. Vem crescendo muito este mercado, pois eles vêm de todo o Brasil juntamente com os seus clientes ou até sozinhos para mobiliar até 100% das suas casas e apartamentos. O pessoal vem com o projeto em mãos e sai da Feistock com a casa mobiliada”, destaca o diretor financeiro da TBS, Julio Cesar Amaral.

Além disso, os expositores também entregam em todo o Brasil, então o consumidor, de qualquer lugar do país, pode ir até o evento e fazer suas compras sem preocupações adicionais.

A Feistock é realizada pela TBS Feiras & Eventos e ocorre no pavilhão da Promosul que, com mais de 15 mil metros quadrados, é um dos principais centros de exposições e congressos da região Norte de Santa Catarina.

Fonte: Blog da Casa.com


COMPARTILHE: