Nova diretoria da CLSC, liderada por Jean Baroni, é eleita

Reunião ocorreu na última quarta-feira (23) e a nova diretoria assume já na próxima reunião em fevereiro de 2020.

A CLSC – Confraria de Logística de Santa Catarina se reuniu na noite desta última quarta-feira (23) para a eleição do novo presidente da Confraria. Foi eleito o gerente de logística da Buschle  Lepper S.A, Jean Franck Baroni, acompanhado na diretoria, dos 3 diretores. A reunião de posse será em fevereiro. Quem deixa o cargo é o também executivo de Logística Yendison da Silva Oliveira da empresa Docol. 

Nova Diretoria:

Jean Franck Baroni (Buschle Lepper S.A) – Presidente

Ricardo Alexandre Berka (VITLOG TRANSPORTES) – Diretor Financeiro

Márcio Freitas (Freitas Inteligência Aduaneira) – Diretor de Projetos Especiais

Jonathan Roger Linzmeyer (TBS – Feiras & Eventos / Ereganto Eventos) – Diretor Social e Eventos

O que é a Confraria de Logística de Santa Catarina

A CLSC é uma sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de setembro de 2009 na cidade de Joinville. Os principais objetivos desde a sua fundação são: encorajar e facilitar o profissionalismo e a capacitação na área de logística; promover um foro para discussão e exame de problemas, aplicações, práticas e ideias relacionadas a logística; disseminar na área primária da Confraria de Logística de Santa Catarina informações relacionadas a desenvolvimentos, melhores práticas e estudos de caso relacionados à logística; interagir ativamente com outras confrarias e associações, bem como entidades de ensino que possam vir a ser estabelecidas em qualquer região do Brasil e em outros países, que desenvolvam atividades relacionadas à logística.

Missão: Promover a amizade e o desenvolvimento de profissionais de Logística em um ambiente informal.

Visão: Ser um seleto grupo que compartilha experiências e conhecimentos em prol do desenvolvimento da Comunidade de Logística

Valores: AMIZADE – RESPEITO – CONFIANÇA – COLABORAÇÃO – COMPROMETIMENTO


COMPARTILHE: