Ponta de estoque de móveis e decoração é atração em Itajaí

De 27 de fevereiro a 1º de março, Itajaí vai receber a terceira edição da Feira de Móveis e Decoração – Design & Conforto, no Centreventos, com entrada gratuita. A expectativa é de receber 10 mil visitantes nos quatro dias de evento. Os mais de 3 mil itens à venda podem chegar a 70% de desconto.

Para um dos diretores da Ereganto Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, a feira proporciona ao visitante encontrar em um único lugar opções de salas de jantar, sofás, colchões, poltronas e complementos. “Você pode mobiliar ou renovar a casa e economizar quase 50% do valor se comparado com preços fora da feira. A Design & Conforto é uma oportunidade tanto para expositor, lojista e fabricante na geração de negócios, como para o consumidor, que pode comprar com condições exclusivas de preço e de pagamento diretamente com os expositores” destacou.

Segundo dados da última edição, realizada em agosto de 2019, as vendas atingiram uma média de R$ 200 mil por expositor, totalizando em quatro dias, o valor de R$ 2,5 milhões. Itajaí é um importante polo logístico no Estado e conta com a tradição do Centreventos em receber grande variedade de feiras, festas e exposições no calendário da cidade. Na temporada deste verão, a cidade está recebendo 30 mil pessoas nos cruzeiros da MSC, o que favorece a feira com a visitação dos turistas, que embarcam no local ou realizam escalas.

A Ereganto Eventos, organizadora da Feira, é uma joint venture entre os sócios da TBS Feiras e Eventos, organizadora da Feistock, a maior feira de móveis e decoração do país, e a JG, empresa com grande expertise em eventos terceirizados, festas e prestação de serviços na organização e gestão. A Ereganto Eventos, possui sede em Itajaí e é a maior empresa de eventos de Santa Catarina. A sociedade é recente, mas conta com grande conhecimento no mercado. “A união de empresas com mais de 15 anos amplia a competência no fomento do turismo catarinense assim como da região de Itajaí. “Queremos fomentar o comércio local e todos aqueles que trabalham diretamente com feiras e turismo, atraindo visitantes e consumidores” ressalta Linzmeyer. 

Atrativos – junto com a Feira, acontece a segunda edição da GastroBier Itajaí – Festival da Cerveja e Gastronomia, também com entrada gratuita. A parte externa do Centreventos recebe tendas e abriga cervejarias artesanais e opções de food trucks. No pavilhão, os visitantes ainda encontram brinquedos para as crianças, restaurante e cafeteria. Os bichos de estimação também são bem-vindos, pois a feira é pet friendly.

Serviço 3ª Feira de Móveis e Decoração Design & Conforto – Entrada gratuita
Centreventos Itajaí – Avenida Min. Victor Konder, 303 – Centro
De 27 de fevereiro a 1º de março (quinta e sexta feira das 14 às 21 horas e sábado e domingo das 10 às 21 horas).


COMPARTILHE: