Começa hoje, dia 27, a feira de móveis e decoração Design & Conforto

Tudo pronto no Centreventos de Itajaí para a 3ª edição da Feira de Móveis e Decoração Design & Conforto, que começa nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, e segue até 1º de março. Os mais de 3 mil produtos à venda podem chegar a até 70% de desconto e a expectativa é receber 10 mil pessoas nos quatro dias de evento. A entrada é gratuita.

Na feira, o visitante encontra produtos direto de fábrica, entre eles, opções em salas de jantar, colchões (tradicionais e terapêuticos), aparadores, móveis para áreas de lazer e jardim, sofás, tapetes em couro, decorações e muito mais. Para um dos diretores da Ereganto Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, a feira proporciona ao visitante encontrar em um único lugar diversas opções em móveis. “Você pode mobiliar ou renovar a sua casa e economizar quase 50% se comparado aos valores praticados fora da feira. A Design & Conforto é uma oportunidade tanto para o expositor como para o consumidor, que pode comprar com condições exclusivas direto dos fabricantes e lojistas” destacou.

A empresária Bruna Caroline Fiori, da Anjos Colchões Itajaí, participa pela primeira vez da Design & Conforto. “Esperamos mostrar a qualidade da nossa marca e as ótimas oportunidades de negócios. Contamos com uma linha completa de colchões ortopédicos e estofados”. A empresa vai oferecer um mix com lançamentos, ponta de estoque e os mais vendidos. “Vamos oferecer lançamentos 2020, com acabamento impecável e com variedades de tecidos e tamanhos”. A empresária conta que há produtos que poderão chegar a até R$ 3 mil de descontos, parcelamento sem juros, além de colchões magnéticos com preços imperdíveis.

Também, durante a Design & Conforto, acontece a 2ª GastroBier Itajaí – Festival da Cerveja e Gastronomia. O local vai receber cervejarias artesanais e opções de food trucks. No pavilhão, os visitantes ainda encontram brinquedos para as crianças, cafeteria e espaço pet friendly.

Serviço:

3ª edição do Design & Conforto
Centreventos Itajaí – Avenida Min. Victor Konder, 303 – Centro
De 27, 28, 29 de fevereiro e 1º de março (quinta e sexta feira das 14 às 21 horas e sábado e domingo das 10 às 21 horas).
Entrada gratuita.