Itajaí recebe mais uma edição da Design & Conforto

A 3ª edição da Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração com venda direta ao consumidor vai movimentar o Centreventos de Itajaí (parque da Marejada), nos dias 27, 28, 29 de fevereiro e 1º de março. Os cerca de 40 expositores comercializarão produtos de ponta de estoque que podem chegar até 70% de desconto. A entrada da feira é gratuita.

No local, o visitante encontra produtos direto de fábrica, entre eles, opções em salas de jantar, colchões, aparadores, poltronas, móveis para áreas de lazer e jardim, sofás, tapetes em couro e decorações. Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da Ereganto Eventos, conta que a feira é uma ótima opção para mobiliar ou renovar os itens de móveis e decoração da sua casa. “Em um único espaço, o visitante consegue verificar o melhor preço, além de adquirir produtos de qualidade” destaca. 

Itajaí é um importante polo logístico no Estado e conta com a tradição do centro de eventos em receber grande variedade de feiras, festas e exposições no calendário da cidade. Na temporada de verão 2020, a cidade está recebendo 30 mil pessoas nos cruzeiros da MSC, o que favorece a feira com a visitação dos turistas, que embarcam no local ou realizam escalas. “Fora que nesta edição da Design & Conforto o período é marcado pelo feriado de Carnaval, e deve movimentar o espaço recebendo visitantes de diversas regiões” comenta Jonathan.   

Durante a feira, acontece a 2ª edição da GastroBier Itajaí – Festival da Cerveja e Gastronomia. O local vai receber cervejarias artesanais e food trucks. No pavilhão, o visitante ainda encontra brinquedos para as crianças, restaurante, cafeteria, além de ser um espaço pet friendly.

A Design & Conforto foi criada com o objetivo de estimular lojas e fábricas de móveis locais, além de ser mais uma oportunidade de fortalecimento das marcas e exposição de produtos. “Na região há um grande número de lojas e fábricas e a Ereganto busca apoiar essas empresas, oferecendo um evento que aumenta o faturamento e renda, bem como, conquista e cativa clientes” conta Linzmeyer.

Expositores – ainda há espaços disponíveis para expositores.  A feira vai ocupar os mais de 2.000 m² de área de exposição em um pavilhão moderno e bem localizado. Para consultar os espaços disponíveis, faça contato pelo número (47) 98825-8556 ou pelo e-mail contato@designeconforto.com.br.

Serviço

3ª edição do Design & Conforto
Centreventos de Itajaí – Avenida Min. Victor Konder, 303 – Centro
De 27, 28, 29 de fevereiro e 1º de março (quinta e sexta feira das 14 às 21 horas e sábado e domingo das 10 às 21 horas).
Entrada gratuita.

Produtos de ponta de estoque que podem chegar a 70% de desconto

COMPARTILHE: