Feira ofereceu novidades e descontos na linha de móveis e decoração

O Centreventos de Itajaí foi mais uma vez palco da Feira de Móveis e Decoração Design & Conforto, dos dias 27 de fevereiro a 1º de março. A terceira edição ofereceu aos visitantes mais de 3 mil produtos com descontos que chegaram a 70%. A próxima Design & Conforto já tem data definida e vai acontecer de 13 a 16 de agosto de 2020.

Na feira, o visitante pôde conferir produtos direto de fábrica com muitas opções em salas de jantar, estofados, linha de colchões, poltronas, móveis para áreas de lazer e jardim, sofás, tapetes em couro, decorações e outros. Para o empresário, Daniel Fabiano Kloehn, da Imporium Interiores e Exteriores, a feira foi uma oportunidade para divulgar a marca e a nova loja, que será inaugurada em Itajaí. “Já contamos com lojas em Indaial, Blumenau e neste mês inauguramos na cidade. Na Design & Conforto lançamos os sofás Living, que são modelos tradicionais, mas que proporcionam muita sofisticação aos ambientes”. A Imporium possui 12 anos de existência e retomou a participação em feiras, após 4 anos fora desse mercado.

O casal Alessandra Garcia e Miguel Severo, de Balneário Camboriú, vieram pela primeira vez na feira e aproveitaram para comprar um novo sofá. “Tivemos a oportunidade de pesquisar preços  e aprovamos a feira, principalmente, por ser pet friendly”. Eles trouxeram para as compras a cachorrinha da família, Elizabeth Maria.

Para Jonathan Roger Linzmeyer, um dos diretores da Ereganto Eventos, a feira acontece há quase dois anos em Itajaí e vem crescendo em número de público e oportunidades. “Trouxemos a experiência da realização da Feistock para Itajaí. Lá, em São Bento do Sul realizamos a feira há 15 anos e observamos um número cada vez mais crescente no ticket médio de compra e a consolidação do evento. Em Itajaí, também  queremos nos tornar  referência, proporcionando aos visitantes qualidade e ótimos preços” destacou.

A Feira é um ambiente para toda a família, pois oferece espaço infantil, cafeteria, food trucks e cerveja artesanal. Sem contar nas possibilidades de compras, pois o visitante encontra em um único lugar móveis com preços abaixo dos valores praticados fora da feira.

Joint Venture – a feira é resultado de uma parceria entre duas empresas, referências na organização de eventos. São elas, a TBS com 15 anos de atuação e organizadora da maior feira de móveis e decoração do Brasil, que é a Feistock, em São Bento do Sul (SC), e a JG Eventos, de Itajaí, responsável por eventos como Marejada, Volvo Ocean Race, Salão Imobiliário e Salão Náutico. “Nossa joint venture se transformou em uma das maiores empresas do ramo no sul do país, no que diz respeito a histórico e tamanho de eventos” destaca Linzmeyer.

Próxima edição:

4ª edição do Design & Conforto
Centreventos Itajaí – Avenida Min. Victor Konder, 303 – Centro
De 13 a 16 de agosto de 2020 – Entrada gratuita
Mais informações: designeconforto.com.br  

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: