Design & Conforto acontece em Itajaí no mês de Agosto

Fabricantes de móveis, de iluminação, artesanato, lojas de colchões, tapetes e itens para decoração da região Sul se reúnem no Centreventos, em Itajaí, para a quinta edição da feira Design & Conforto, que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto. A mostra de produtos para o lar tem venda direta ao consumidor com preços de fábrica e contará com mais de 40 empresas participantes.

A feira com entrada gratuita ocupa os mais de 2 mil m² de área de exposição no pavilhão do Centreventos.

Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da Ereganto Eventos, empresa organizadora, destaca a feira como uma excelente oportunidade para adquirir e renovar móveis e itens de decoração para casa, além de realizar o sonho de adquirir aquele móvel desejado. ” A importância das feiras regionais são um meio fundamental para as marcas se aproximarem dos potenciais clientes, permitindo a apresentação de produtos, exposição das marcas e o estabelecimento de um relacionamento com o consumidor final”, afirma.

A Design & Conforto faz parte do calendário municipal de eventos, em Itajaí(SC), o que mostra que o evento é uma importante ferramenta para a economia e o turismo regional, pois quem vem para a feira acaba movimentando a economia, pois conhece pontos turísticos, restaurantes, bares, vida noturna e se hospedando na rede hoteleira itajaiense.

Programe-se:
Design & Conforto – feira de móveis e decoração
24 a 27 de agosto de 2023
Quinta e sexta-feira( 24 e 25) das 14h às 21h
Sábado e domingo( 26 e 27), das 10h às 21h
Centreventos Itajaí – Av. Min. Victor Konder, 303 – Centro.
Entrada Gratuita | Evento Pet Friendly | Espaço Kids | Evento coberto