Saiu na Imprensa: Feira de móveis com até 70% de desconto reunirá milhares de visitantes em Itajaí

Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração, com venda diretamente para o consumidor final, vai reunir mais de 40 expositores no Centreventos, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, de 24 a 27 de agosto.

Com cerca de 2 mil metros de exposição e 3 mil produtos, o evento está na sua quinta edição e deverá atrair mais de 10 mil visitantes de todo o estado de Santa Catarina.

Na Design & Conforto 2023 será possível encontrar produtos de excelente qualidade com até 70% de desconto.

A feira é um importante catalisador para o mercado de móveis e construção na região, pois os metros quadrados mais caros do Brasil se encontram em cidades como Balneário Camboriú, Itajaí e Itapema, que formam o top 5 de valorização imobiliária.

A Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração é uma excelente oportunidade para adquirir produtos duradouros, a preço de fabricante e com design diferenciado.

Região atrai empreendimentos residenciais

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Thiago Morastoni, o mercado imobiliário aquecido e cada vez mais valorizado tem aguçado investidores.

“Cada mês novos empreendimentos residenciais surgem em toda a região. Isso cria uma demanda por itens para compor e valorizar esses novos lares. Então nada mais apropriado que reunir o que há de melhor em móveis e decorações em uma grande feira. A Design & Conforto abre as portas dessa nossa rica região para expositores de todo o país. Uma feira que tem tudo para se fixar no nosso calendário de eventos de grande sucesso, agradando os clientes mais exigentes e gerando receita para toda a cadeia”, finaliza Morastoni.

O Design & Conforto é um evento imperdível para quem quer economizar comprando móveis de excelente acabamento e repaginar todos os ambientes do seu lar. O evento também é uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer as últimas tendências do setor e aprender sobre como criar ambientes agradáveis e funcionais.

Sobre o Design & Conforto

A Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração é o principal evento do segmento no Litoral Norte catarinense.

A feira acontece somente uma vez por ano, geralmente no mês de agosto e reúne em mais de 2 mil metros quadrados, mais de 40 expositores que fabricam os melhores móveis no Brasil, ofertando mais de 3 mil produtos com até 70% de desconto e com venda direto para o consumidor.

Fonte: OCP News