Feira Design & Conforto: evento de referência no mercado de móveis e decoração

A Feira Design & Conforto, que acontece até o dia 27 de agosto, no Centreventos de Itajaí, é um evento de grande importância para a cidade e região. Com mais de 40 expositores, a feira reúne um amplo leque de produtos, incluindo móveis, itens de decoração e muito mais.

A seriedade com os expositores é um dos principais pilares da Feira Design & Conforto. A organização do evento trabalha para garantir que todos os expositores tenham as melhores condições para apresentar seus produtos e serviços. Além disso, a feira oferece uma série de benefícios aos expositores, como espaço de exposição, divulgação e apoio de marketing.

O comprometimento com a marca da feira é outro fator que contribui para o seu crescimento. A Feira Design & Conforto vem se consolidando como um evento de referência no mercado de móveis e decoração no Litoral Norte de Santa Catarina. A feira é reconhecida pela qualidade dos seus expositores, produtos e serviços.

Para o público, a Feira Design & Conforto é uma excelente oportunidade de encontrar produtos de alta qualidade e preços competitivos. A feira oferece uma ampla variedade de opções para todos os gostos e estilos.

Aqui estão alguns dos destaques da Feira Design & Conforto:

  • Mais de 40 expositores;
  • 3 mil produtos expostos;
  • Seriedade com os expositores;
  • Compromisso com a marca;
  • Oportunidade de encontrar produtos de alta qualidade e preços competitivos.

A Feira Design & Conforto é uma promoção da Ereganto Eventos e é ótima opção para quem está procurando móveis e decoração para casa. A feira acontece até o dia 27 de agosto, no Centreventos de Itajaí.

Sobre a Ereganto Eventos

A Ereganto Eventos, tendo como sócios Jean Gern, Jonathan Linzmeyer e Julio Amaral nasceu em 2012 em São Bento do Sul-SC e iniciou sua trajetória como empresa de e-commerce. Algum tempo depois alterou sua sede para Itajaí e percebeu que a região carecia de um evento voltado ao setor moveleiro, com foco em venda direta ao consumidor final e assim projetou e realizou a Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração que logo de início foi um grande sucesso. A Feira atualmente já conta com várias edições realizadas e vem se tornando um evento de calendário e turístico na região do vale do Itajaí.

A expertise dos criadores da feira, onde tem ampla experiência em gestão de serviços, comercial, marketing e finanças e administrativo, tornou o evento referência.

De acordo com Jean Gern(foto), o surgimento da Ereganto é considerada hoje, em Santa Catarina, como uma das maiores empresas em organização de feiras e eventos do Sul do Brasil.  ‘’A competência individual dos sócios, sendo o Julio Amaral especialista na parte de finanças e administrativo, o Jonathan Linzmeyer, com ampla  experiência em comercial e marketing, e eu, Jean Gern, responsável em gestão de serviços, estrutura, montagem, resultou no grande sucesso que é a Design & Conforto, que está em sua quinta edição’’, afirma Jean. ”A cada ano, a feira toma proporções maiores, sendo que temos muita procura por expositores e o público se faz mais presente em cada edição, visto que é somente uma por ano. Com certeza, a Design & Conforto é um sucesso”, finaliza Jean.

A Design & Conforto – Edição de Itajaí caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, apresentando móveis de design e alta qualidade e fabricantes com padrão mundial de atendimento. Direcionada ao lojista e ao consumidor final, tem trazido resultados importantes aos expositores, com alto índice de participação e satisfação.

A Design & Conforto nasceu de uma Joint Venture de duas grandes empresas do setor de feiras e eventos de Santa Catarina: A TBS Feiras & Eventos e a Sete Produções. O projeto surgiu para suprir uma demanda do mercado local de eventos com excelência em organização e resultado para seus expositores.

O objetivo principal é fortalecer o pólo moveleiro local entre os lojistas e o consumidor final. O foco é reunir expositores e fazer com que os mesmos possam se reposicionar no mercado através da exposição de sua marca e produtos, além de divulgar diretamente ao consumidor/turista a nossa famosa cidade portuária mais linda do país, ou seja, além de uma feira de negócios, a Design & Conforto também é uma grande referência no mercado turístico da região.

O objetivo principal da feira é manter a cidade de Itajaí e região conhecida como a capital dos grandes eventos e feiras de negócios, não deixando que a mesma perca sua forte e reconhecida identidade de eventos diferenciados e de alta qualidade, e atualmente também da área náutica. As metas estabelecidas são de trazer ao pavilhão um público consumidor e formador de opinião para levar o nome de nossa cidade a todos os cantos, através do marketing boca a boca, por isso a feira busca sempre apresentar um excelente ambiente e um atendimento primordial a toda e qualquer pessoa que venha visitar o evento. A feira favorece muito as cidades do entorno, pois gera ocupação máxima dos hotéis e restaurantes e gera também um grande acréscimo no turismo, favorecendo a economia da região como um todo.

Serviço:
Design & Conforto – feira de móveis e decoração
24 a 27 de agosto de 2023
Sábado e domingo( 26 e 27), das 10h às 21h
Centreventos Itajaí – Av. Min. Victor Konder, 303 – Centro.
Entrada Gratuita | Evento Pet Friendly | Espaço Kids | Evento coberto